24 de jun. de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 vai se beneficiar dos recursos do DirectX 11 .

Versão para PC do novo game de tiro da Activision promete entregar visuais fenomenais quando comparados àquelas para consoles de mesa.

Embora mantenha a mesmo motor gráfico básico dos outros jogos da série, Call of Duty: Black Ops 2 promete ser o capítulo mais bonito da franquia até hoje — ao menos no PC. Em entrevista ao site Gamefront, o chefe do estúdio Treyarch, Mark Lamia, 
(Fonte da imagem Gameworkss)
afirmou que sua equipe modificou o jogo para poder tirar proveito dos recursos oferecidos pelo DirectX 11.
“Retrabalhamos nosso sistema gráfico, e o jogo está fenomenal no PC”, afirmou Lamia. 

Segundo ele, o estúdio possui uma equipe focada exclusivamente na plataforma, que também está trabalhando na incorporação de sistemas antitrapaças mais robustos.





Vilões humanos

(Fonte da imagem Gameworkss)

Embora Black Ops 2 esteja repleto de robôs e sistema automáticos de defesa, o game deve manter o mesmo clima das produções anteriores da série. “O vilão principal não é um robô. O vilão principal não é um drone. O vilão principal é humano”, confirmou Daniel Suarez, da Activision, ao site VentureBeat.
No caso, o adversário enfrentado pelo jogador será Raul Menendez, um homem cuja visão do mundo foi totalmente moldada pelos acontecimentos da Guerra Fria. Segundo Suarez, esse período histórico serviu como a principal inspiração para o desenvolvimento dos conflitos do game, oferecendo um material fértil para os profissionais envolvidos no projeto.

Depois de uma suposta capa e das imagens dos cartões de pré-venda, chegou a hora de o site oficial de Call of Duty Black Ops II estrear na internet. Porém, apesar de a página trazer o trailer do novo lançamento, ele ainda não foi liberado publicamente. É possível, portanto, que o primeiro vídeo do game seja divulgando dentro de algumas horas.
Entretanto, três imagens de Black Ops II já estão online. Postadas pelo usuário Goldrusher, no fórum NeoGAF, as capturas de tela mostram o que parece ser a Los Angeles do futuro, com quadricópteros sobrevoando o campo de batalha.
site também anuncia a pré-venda do novo Call of Duty, com data de entrega prevista para 13 de novembro de 2012. Mas, ao tentar efetuar a compra, a Amazon avisa que o produto ainda não está disponível. Pelo visto, os fãs da série terão que esperar um pouco mais para garantir a sua cópia do game.



Fontes: Gamefront, VentureBeat

Um comentário:

  1. Caramba, vai ser um jogo que vai vale a pena eu baixar e jogar como sempre é como todos os call of duty's da vida ^^'

    ResponderExcluir