4 de ago. de 2012

Mass Effect 3: saiba mais sobre a versão Wii U e o DLC Leviathan



O EA Summer Showcase, mini evento no qual a Electronic Arts apresenta alguns de seus principais títulos, foi cheio de novidades para os fãs de Mass Effect. Na ocasião, a empresa confirmou o lançamento do DLC Leviathan – cujo trailer pode ser visto acima – e revelou algumas novidades sobre a versão Wii U do game.










A expansão é focada no modo single player do título e quer contar a origem dos Reapers, a raça de alienígena que tem a Terra como alvo. Os acontecimentos ocorrem ao mesmo tempo que a história central de Mass Effect 3 e levarão ao jogador por novos planetas e áreas do universo, além de conter novos personagens e armas.
O conteúdo será lançado nos próximos meses para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Leviathan custará 800 Microsoft Points ou US$ 10, cerca de R$ 20 e não será o único DLC vindouro. A EA também está preparando o Firefight Weapons Pack, um pacote de armas para o modo campanha do título que trará novos equipamentos para facilitar a jornada do protagonista.
Img_normal
(Fonte da imagem Gameworkss)

Durante o evento, a Electronic Arts também revelou que Mass Effect 3 será um dos títulos de lançamento do Wii U. Fazendo uso dos recursos exclusivos do aparelho, o game também virá acompanhado do Extended Cut DLC, uma história que reconta os acontecimentos dos jogos passados, de forma a situar o jogador no que está por vir.
Fonte: BioWare Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário