30 de jun. de 2012

Já pensou em emular Nitendo Wii no seu computador?

Quem não teve a chance de experimentar ao menos um console da Nintendo durante sua vida? A marca que marcou uma geração e que conquistou milhões de fãs  sempre foi campeã em vendas, tanto no mercado de consoles quanto no de games. 

Existe um emulador de Nintendo Wii  que permite jogar os games diretamente no seu PC. O Dolphin é um emulador de Nintendo Wii e Gamecube, ou seja, você pode jogar alguns jogos desses videogames da Nintendo.Para jogar um game, você vai precisar da imagem do jogo as rons para emular com o dolphin 3.0 no seu PC (em Formato ISO)
A configuração do emulador é bem simples, siga as opções que estão nas figuras abaixo e você vai conseguir configurar rapidamente o emulador.  (Fonte da imagem Gameworkss)



1° Baixe o emulador Dolphin 3.0 depois de baixar siga as instruções abaixo.





Em configurações não mexa em nada, detalhe alguns jogos tem a velocidade normal e outros lenta então em limitador de FPS configure da maneira que você achar melhor e marque a caixa limitar por FPS para preservar a configuração.



 Em interface não mexa em nada.



Em audio não mexa em nada.



Em Gamecube altere a linguagem para Espanhol para que as isos fiquem em espanhol isso se você preferir, em slot B mude para Cartão de memória e ative a porta 2 para controle padrão se você tiver mais de dois players então ative os demais.
  

Em wii altere para Espanhol


Diretórios não altere.


Agora vamos para as configurações de gráficos no menu geral  mude a resolução da tela para a mesma do seu monitor, marque a caixa V-Sync e a mostrar FPS para ver em que velocidade está rodando o jogo.



Improvisos  marque cópia escalada do EFB.



Hacks deixe marcado em textura, apenas no caso de alguns jogos como zelda coloque em ram porque se estiver marcado em textura não aparecera o mapa, precisão deixe a barra no máximo para aumentar a qualidade de texturas dos jogos



Avançado marque olhar livre, cortar e mostrar.
Para melhorar ainda mais o desempenho dos jogos clike com o botão direito em cima do jogo que você deseja alterar e  ative núcleo duplo, se seu processador tiver dois núcleos é claro e marque também emulação precisa de Vbeam como está abaixo.




Agora é só baixar as isos curtir o seu Wii no computador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário