1 de jul. de 2012

Como saber quem te bloqueou ou excluiu no Facebook?


 (Fonte da imagem ihaa.com.br)
Aprenda como saber quem te bloqueou no Facebook. Descobrir se foi bloqueado ou excluído com esse script para o Facebook para baixar.
Uma das coisas mais interessantes das redes sociais modernas como o Facebook é que pouco se diz a respeito da pessoa que te disse não para um pedido de amizade ou que te bloqueou.
Você não recebe uma mensagem de email ! É como se não tivesse acontecido. O máximo que você pode fazer é monitorar a sua quantidade de amigos, mas nem isso é confiável.
Por isso, criaram o Unfriend Finder, um script que procura quem era seu amigo e deixou de ser recentemente. Não só isso, ele mostra quem te bloqueou e excluiu no Facebook e até quem voltou atrás e adicionou novamente! 
Então resolvemos fazer um tutorial para ensinar como fazer isso          
com um  script  que é bem simples de usar, e instalar siga os instruções abaixo.

Como saber quem me bloqueou no Facebook - Descobrir se foi bloqueado
COMO SABER QUEM ME BLOQUEOU NO FACEBOOK - DESCOBRIR SE FOI BLOQUEADO

Instalando o Script 


  1. Baixe o navegador   Firefox
  2. Baixe o plugin Greasemonkey  ele é uma extensão para o navegador de web Mozilla Firefox, que modifica a exibição das páginas de determinados sites, mudando o layout, adicionando ou retirando botões e formulários etc. Ele funciona com base em scripts na linguagem JavaScript, que são instalados pelo usuário.
  3. Baixe o Script para descobrir se foi bloqueado no Facebook
Agora você vai ver as notificações de quem te excluiu ou bloqueou do Face diretamente na sua página. No topo você vai ter as notificações das novas pessoas que de bloquearam e na lateral esquerda você vai ver a lista de pessoas que te excluíram como amigos.
Apesar de ser interessante esse script, na prática, são poucas as vezes em que vai ser útil essa informação de quem me bloqueou no Facebook, pois o que você vai fazer? Pedir amizade denovo? Se ele não te adiciona ou te excluiu é porque ou não gosta de você ou não gosta do que você fala, e isso dificilmente vai mudar. E você, porque você quer adicionar o script para saber quem te bloquearam no Facebook?

Gotou? Deixe sua opinião.





Nenhum comentário:

Postar um comentário