5 de jul. de 2012

EA divulga imagens de 'Need for Speed' com mundo aberto

(Fonte da imagem Gameworkss)
A EA divulgou novas imagens do game Need for Speed: Most Wanted, novo game de uma das franquias mais antigas de corrida dos consoles. O título tem mundo aberto, fazendo com que o jogador possa explorar o mapa sem disputar corridas.
Need for Speed: Most Wanted traz mais liberdade e um aspecto de corrida de rua para a série. O jogo tem a característica de corridas sem regras, com pontos de partida e chegada, mas sem rotas certas para cumprir o percurso.
O jogador tem que buscar ser o piloto mais procurado pelas autoridades no jogo e a EA afirmou que as perseguições com os policiais serão as mais excitantes do gênero.
Need for Speed: Most Wanted, desenvolvido pela Criterion Games, chega ao mercado em outubro de 2012, com versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Imagens
O título tem mundo aberto, fazendo com que o jogador possa explorar o mapa sem disputar corridas

(Fonte da imagem Gameworkss)

'Need for Speed: Most Wanted' traz mais liberdade e um aspecto de corrida de rua para a série

(Fonte da imagem Gameworkss)

O jogo tem a característica de corridas sem regras, com pontos de partida e chegada, mas sem rotas certas para cumprir o percurso

(Fonte da imagem Gameworkss)

O jogador tem que buscar ser o piloto mais procurado pelas autoridades no jogo e a EA afirmou que as perseguições com os policiais serão as mais excitantes do gênero

(Fonte da imagem Gameworkss)

O jogo tem versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC

(Fonte da imagem Gameworkss)


Nenhum comentário:

Postar um comentário