2 de ago. de 2012

Ubisoft detalha novidades do motor gráfico de Assassin’s Creed III [Vídeo]


Quando a Ubisoft anunciou Assassin’s Creed III, uma das principais novidades era o novo motor gráfico, chamado de AnvilNext. No entanto, todo mundo se empolgou com o protagonista e com as possibilidades da trama com sua ambientação na América, mas ninguém se lembrou de analisar o visual do game na parte técnica. Até agora..
















Em seu mais recente vídeo, o estúdio decidiu mostrar aos jogadores o potencial da engine. Como era de se esperar, a empresa francesa foca exatamente na diversidade de ambientes que o jogo oferece, indo desde as paisagens completamente selvagens até às recém-inauguradas cidades norte-americanas. Além disso, há uma melhora significativa na inteligência artificial dos NPCs, deixando-os muito mais participativos e interativos com o que acontece no ambiente — incluindo as ações do assassino.
No entanto, o que realmente chama a atenção é a possibilidade de colocar até mesmo 2 mil personagens não jogáveis em uma única cena, o que significa que as situações de batalha campal serão realmente empolgantes e repletas de inimigos e aliados para todos os lados.
Img_normal
(Fonte da imagem Gameworkss)
Outro ponto de destaque é a existência de um sistema de clima dinâmico, capaz de fazer com que a tranquilidade de uma caminhada na floresta se transforme em um pesadelo branco no meio de uma nevasca. O mesmo pode ser dito das batalhas navais, em que a chuva pode alterar toda a estratégia de combate.
Por fim, a Ubisoft ressalta a movimentação do personagem principal, considerando-o um dos mais trabalhados de toda a história do estúdio. Exemplo disso são os próprios confrontos, que estão mais fluidos e variados — como pudemos conferir em nossos testes na E3.
E fique ligado, porque em breve o BJ irá destrinchar esse vídeo e analisar cada uma das novidades.
Assassin’s Creed III chega ao PlayStation e Xbox 360 no dia 30 de outubro. Versões para Wii U e PC também foram confirmadas, embora sem data definida.
Fonte: VG24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário