24 de jul. de 2012

Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android


Game estava sendo muito prejudicado pela distribuição ilegal do título, por isso a desenvolvedora decidiu torná-lo grátis











O game Dead Trigger está fazendo muito sucesso nas duas plataformas portáteis mais utilizadas da atualidade: iOS e Android. E para este segundo sistema operacional, o game 
acabou de ficar totalmente gratuito. Notícia boa? Seria, não fossem as razões para que a empresa MadFinger (a desenvolvedora do título) realizasse isso.

(Fonte da imagem Gameworkss)

Em um comunicado por seu perfil no Facebook, a MadFinger revelou que “a taxa de pirataria nos dispositivos Android está inacreditavelmente alta”. Isso significa que o game, que conseguiu ótimos índices de vendas na App Store do iOS, estava sendo prejudicado pelas cópias ilegais distribuídas no Android.

(Fonte da imagem Gameworkss)

A partir de agora, o jogo Dead Trigger está sendo vendido por US$ 0,99 na App Store do iOS e sendo distribuído gratuitamente para Android. Os desenvolvedores ainda afirmam que não vão criar mecanismos de compras in-game (com armas e outros itens que podem fazer muita diferença nas partidas), pois todos devem ter as mesmas possibilidades.

Um comentário:

  1. lol já vou baixar...

    http://gameworkss.blogspot.com.br/2012/07/devido-pirataria-game-dead-trigger-fica.html#more

    ResponderExcluir