10 de ago. de 2012

Microsoft faz bolo gigante em forma de Surface para comemorar vinda do Windows 8

Festa exclusiva para funcionários da empresa trouxe réplicas dos tablets para mostrar que sistema operacional está saindo do forno.














O Windows 8 só chega às lojas em outubro, mas isso não impede a Microsoft de iniciar as comemorações de lançamento de seu novo sistema operacional desde já. Para isso, a companhia decidiu organizar uma festa particular para seus funcionários e fazer com que a grande novidade seja, mais uma vez, o centro das atenções.

Para isso, a data escolhida foi a última segunda-feira, 8 de agosto — ou seja, um dia bem propício para homenagear a oitava edição do Windows. Além disso, eles decidiram fazer uma espécie de bolo um pouco diferente daqueles que estamos acostumados a ver.

Como pode ser visto na imagem acima, trata-se de um enorme doce na forma de uma mesa com cinco Surfaces adocicados mostrando a interface do Windows 8 — aquela que um dia você chamou de Metro. A ideia era exatamente fazer uma piada com o fato de o sistema operacional estar prestes a “sair do forno”, depois de dois anos de desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário