13 de ago. de 2012

Trailer mostra os modos multiplayer de Assassin’s Creed 3 [Vídeo]



O vídeo abaixo apresenta novas informações quanto ao Assassin’s Creed 3 — título que irá reviver a Revolução Americana e que tem lançamento previsto ainda para este semestre. No novo trailer, há a apresentação de alguns dos modos multiplayer que estarão disponíveis, além de algumas cenas de ação.











O primeiro modo apresentado é o Domination, um modelo de jogo em que times de quatro pessoas se enfrentam. Cada equipe deve atacar e defender o maior número de territórios possíveis para marcar pontos.
Wolfpack é o outro modo que tem suas ações exibidas. Nele, dois ou mais jogadores devem caçar alvos específicos e, por isso, devem correr contra o tempo, já que todos os segundos para que as missões sejam completadas contam pontos.
Além destes, em um momento do vídeo é possível ver os nomes de outros modos que serão disponibilizados, como Wanted, Manhunt, Artifact Assault, Team Deathmatch e Capture the Flag. Novos personagens também aparecem durante as cenas do trailer, além de novos sistemas, como o desbloqueamento de recompensas.
Fonte: VG24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário