13 de ago. de 2012

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ganha novo trailer impressionante[Vídeo]



Depois de ver Final Fantasy XIV receber duras críticas em seu lançamento para PC, a Square Enix decidiu voltar a traz e reformular todo o game mais uma vez. Para isso, nada melhor do que destruir aquele universo e reconstruí-lo do zero para corrigir todos os problemas. E, agora que tudo está pronto, a desenvolvedora volta a divulgar um novo vídeo dessa retomada.








O segundo trailer de A Realm Reborn impressiona, principalmente por conta da qualidade da animação. Tanto a composição dos personagens quanto a quantidade de detalhes dos cenários — que são bem variados — chama a atenção. Até mesmo os combates abertos e repletos de personagens em cena estão muito bem feitos. Para os apaixonados pelo trabalho do estúdio nessa área, trata-se de um espetáculo belo de ser visto.
Por outro lado, ainda não temos nenhuma novidade em termos de jogabilidade. A Square prometeu uma exibição durante a gamescom 2012, evento que acontece na cidade alemã de Colônia na próxima semana. Será que finalmente veremos um Final Fantasy XIV de qualidade?
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn deve chegar aos PCs e PlayStation 3 em 2013.
Fonte: Square Enix (YouTube)

Um comentário:

  1. Como eu gostaria de poder controlar esse personagem num modo história clássico, primeiro personagem que eu achei realmente legal em termos de aparência, o resto parece um bando de bixas ou então se vestem de forma tosca. Exemplo: Van, Ashe, Cloud, os personagens do 13 que eu me recuso a jogar, aquele loiro com aquela toca tosca e estilo escroto... Enfim quando realmente aparece um personagem legal o jogo não tem história, apenas um MMORPG sem sentido.

    ResponderExcluir