7 de jul. de 2012

Que tal comprar uma coleção de jogos por apenas 2,5 milhões de reais?

(Fonte da imagem Gameworkss)
Você é uma pessoa que realmente gosta de video games e está com uma boa grana sobrando? Então basta você colocar a mão no bolso para poder completar a sua coleção de jogos para praticamente qualquer aparelho da NintendoSEGA ou NEC...


















(Fonte da imagem Gameworkss)

Uma pessoa cadastrada no eBay colocou à venda, em sua página dentro do site, uma espécie de “pacote”, que contém todo e qualquer game lançado para cerca de 22 sistemas diferentes. Todos os jogos encontram-se em suas devidas caixinhas e com o manual original, alguns ainda lacrados.
De acordo com o dono dos produtos, o usuário “collectors_king”, aqui você pode encontrar absolutamente todos os jogos da Nintendo lançados desde o Famicom até o Gamecube, todos os que foram disponibilizados para qualquer console da Sega e, também, uma boa quantidade que chegou aos sistemas NEC (há uma lista de quais aparelhos fazem parte da coleção na página da venda, no eBay).
No total, a coleção conta com cerca de 6.500 títulos. O preço? “Apenas” 999.999,99 euros, quase 2,5 milhões de reais. Se você ficou interessado, saiba que não precisa nem entrar em leilão, pois o botão “Buy it Now” (compre agora) está ativado. Clique aqui para conferir o anúncio.
Fonte: The Verge e eBay

Nenhum comentário:

Postar um comentário