14 de jul de 2012

"Saiba+ Enem" é jogo de Facebook que prepara alunos para o Enem:


"Saiba+ Enem" traz perguntas sobre as áreas de conhecimento presentes no exame
Além dos livros, os alunos do ensino médio terão outra ferramenta importante para se preparar para o Enem e a sonhada entrada na universidade: o jogo para Facebook "Saiba+ Enem".







Desenvolvido pela brasileira Daccord Educação, "Saiba+ Enem" funciona como um 'simulado' no Facebook. Segundo os produtores, o jogador é desafiado com questões elaboradas por professores com experiência no Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.
A Daccord afirma que ao todo são mais de 3 mil perguntas no mesmo estilo do exame, divididas nas áreas de linguagens, ciências naturais, matemática e ciências humanas.
Para aumentar ainda mais a competitividade, "Saiba+ Enem" promete realizar simulados com questões extraídas do jogo, com uma hora de duração. A pontuação de cada um dos jogadores pode ser vista em uma tabela online no próprio jogo.
(Fonte da imagem Gameworkss)

Gratuito para jogar, o "Saiba+ Enem" está disponível como aplicativo do Facebook. Todos os dias o estudante ganha uma chave prateada que dá direito a uma fase, e para jogar mais chaves douradas são vendidas por R$ 2,99.
Outra opção é o "Passaporte Enem", que libera o jogo todo de forma ilimitada, ao custo de R$ 199,99.
Para mais informações, visite a página do game no Facebook.

Tags PC


Nenhum comentário:

Postar um comentário